domingo, 25 de dezembro de 2011

Right Next 2 You - cap. 5

Justin: ...


Justin: Eu tenho mais certea do que tive em T-O-D-A minha vida !
Você: e-eu .. vo-vo-vou s-a-sair 
Você abaixa a cabeça e sai do quarto deixando o Justin lá. Duas (2) semanas se passam e Chaz ja era seu melhor amigo,o Justin como sempre sentia um pouco de ciumes disso .. Carol tinha começado um relacionamento com o Ryan,nada tão sério no momento.Sua relação com o Justin não tava uma das melhores,mas vocês se falavam normalmente,você sabia que no fundo o Justin ainda gostava de você,ele ainda te chamava de shawty e as vezes de amor,pois você disse à ele que não gostava muito de ser chamada assim,sua mãe mudará de emprego,o que fazia voltar mais tarde para casa,com isso como sua mãe ja era super amiga da Pattie , metade do tempo você era obrigada a ficar na casa do Justin,mas nunca para durmir,só para não ficar sozinha.Numa tarde,umas 14hrs alguem bateu na sua porta
xxX: [seunome] ?
Você: PEERAI - você grita 
Você desce as escadas correndo e abre a porta
xxX: Oi 
Você: CHAZ ?
Chaz: não , o Justin ¬¬
Você: idiota , entra ai
Chaz entra
Chaz: Eu vim te chamar pra ir la em casa mais tarde ?
Você: Fazer ?
Chaz: sexo -.-
Você: não obrigada , estou bem aqui !
Chaz: pela mor né chazlyne ( ele te chamava assim , vou dizer por que ..)


FLASH BACK ON #
Você: Eu não quero que essa sua amiga saiba meu nome ..
Chaz: Por que ?
Você: Porque eu não fui com a cara dela , e quando eu não vo com a cara das pessoas , eu não quero que elas saibam meu nome , pois elas podem fazer macumba pra mim u.u
Chaz: louca 
Você: ai vem ela , anda , pensa num nome
Melly: Oi Chaz 
Chaz: Oii Melly , essa aqui é a .. jess ... chazly..chazlyneyle.. CHAZLYNE , CHAZLYNE  , ISSO !
FLASH BACK OFF#


Você: Você ainda lembra desse nome ? - ri 
Chaz: impossivel esquecer - ri - então você vai ?
Você: Vou né , num tem nada para mim fazer aqui .. quem vai ?
Chaz: Ryan,Carol,Justin e Caitlin !
Você: Caitlin ? Quem é essa ?
Chaz: Uma ex do Justin ..
Você: intendi , 20h00 eu estarei lá 
Chaz: Esteje ..
Chaz sai e você senta no sofá pra ver TV,quando seu celular toca


CELULAR ON /*
Você: Alo ?
xxX: Oi shawty 
Você: Oi Justin
Justin: Tudo bem amor ?
Você: eu ja pedi pra você não me chamar de amor ..
Justin: ah - meio triste - desculpa , tudo bem ...... ?
Você: To bem bebê e você ?
Justin: bebê ?
Você: Que foi ? Não gostou ?
Justin: Claro que gostei , na verdade amei
Você: haha , vai na casa do Chaz ?
Justin: acho que não,você vai ?
Você: Vou 
Justin: Pensando bem , eu vou ..
Ambos riem
Você: te vejo lá 
Justin: Bebê ?
Você: bebê .. até daqui a pouco
Justin: até


CELULAR OFF /*


Justin On ;


Chaz me chamou para ir na casa dele , eu falei que sim , mais não falei com tanta certeza,apos desligar , esperei um pouco e liguei para a [seunome]

CELULAR ON /*
Você: Alo ?
Eu: Oi shawty 
Você: Oi Justin
Eu: Tudo bem amor ?
Você: eu ja pedi pra você não me chamar de amor ..
Eu: ah - meio triste - desculpa , tudo bem ...... ?
Você: To bem bebê e você ? ' O QUE ELA ME CHAMOU DE BEBÊ ? EU ESTOU SONHANDO OU O QUE ?
Eu: bebê ?
Você: Que foi ? Não gostou ?
Eu: Claro que gostei , na verdade amei ' MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA
Você: haha , vai na casa do Chaz ?
Eu: acho que não,você vai ?
Você: Vou 
Eu: Pensando bem , eu vou ..
Rimos
Você: te vejo lá 
Eu: Bebê ?
Você: bebê .. até daqui a pouco
Eu: até ' NAQUELE MOMENTO QUIS DIZER '' EU TE AMO '' MAIS , ME SEGUREI '


CELULAR OFF /*


Agora eu tenho certeza que eu vou , mais com que roupa ? Justin dos céus , com que roupa você vai amigo ? Eu quero ser bonito para a [seuapelido] .. ah ela , ela é tudo pra mim ! OMG falta 1hora , vai Justin escolhe uma roupa ! Essa não .. essa não .. ESSA É PERFEITA.


Justin Off ; 




CONTINUA ! comentem PLEASE >< '




4 comentários: