segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Right Next 2 You - cap. 6 +Divulgação

Agora eu tenho certeza que eu vou , mais com que roupa ? Justin dos céus , com que roupa você vai amigo ? Eu quero ser bonito para a [seuapelido] .. ah ela , ela é tudo pra mim ! OMG falta 1hora , vai Justin escolhe uma roupa ! Essa não .. essa não .. ESSA É PERFEITA.


Justin Off ; 


Você havia tomado um banho,pois esta roupa (CLIQUE AQUI) e foi para a casa do Chaz . Chegando lá , todos estavam sentados na mesa ( na cadeira tá kkk mesa é modo de fala u.u aah voceis intenderam ) rindo 
Você: Demorei ?
Chaz: [seunome] - sorri e vai te abraçar - Caitlib essa aqui é a [seunome] !
Cait: Oi [seunome] 
Você: Oi flor 
Ryan: Vamos fazer o jogo verdade ou desafio ?
Carol: RYAN !
Ryan: O que ?
Carol: nada ¬¬
Justin: Eu vou pegar a garrafa .. hãn .. vem comigo [seuapelido] ?
Todos-você&Justin: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Você: Seus retartados
Todos riem e voce e Justin vão para a cozinha procurar uma garrafa
Justin: Por que tava agarrada com o Chaz e nem veio falar comigo ?
Você: Talves seja porque ele é meu melhor amigo ? ¬¬ 
Justin: E eu não sou nada pra você ?
Você: sim , você é meu colega 
Justin: To achando que nem isso !
Você: Garoto , para de ser bobo ..... achei a garrafa , vem 
Vocês voltam para sala 
Carol: vamos começar ?
Todos-Carol: Bora
Ryan gira a garrafa e cai na Caitlin 
Ryan: verdade ou desafio ?
Cait: Verdade
Ryan: é verdade que você ja ficou só de calcinha e sutiã em casa ?
Cait: sim - envergonhada
Caitlin gira a garrafa e cai em você 
Cait: verdade ou desafio ?
Você: DESAFIO , um bem desafiante 
Cait: Faz o Justin ficar excitado
Você: O QUE ? Õ.õ
Cait: Você pediu um desafio não foi ? e esse vai ser u.u
Você: sua maldosa , gostei de voce - sorri 
Caitlin sorri de volta 
Cait: vai , tira a blusa 
Você: ta louca ?
Cait: se é pra excitar ele , tem que fazer direito !
Você: ¬¬ 
Você tira a blusa fica só de sutiã e os meninos ficam olhando pra você babando , menos o Ryan pois a Carol havia tapado os olhos dele u.u Você então sentou assim

e começou tipo a se mexer , ele fechou olhos , podia estar com tesão , você sentiu uma coisa a subir 
Você: Hey , chega - sai do colo dele - tem alguma coisa subindo ai né - ri -
Chaz: É , sumemo , chega ! Senta aqui do meu lado Chazlyne
Você veste a blusa,senta ao lado de Chaz e Carol destampa os olhos do Chaz 
Cait: Justin - estralando os dedos - ta ai amigo ?
Justin: hã ? o que ? .. gosto sim .. é e ai em quem paro ?
Chaz: Acho melhor essa brincadeira acabar !
Você: Vamos fazer o que ?
Ryan: que tal ver filme ?
Carol: Mas qual ?
Cait: um .. tipo .. Amanhecer
Todos-Cait: Ok
Chaz vai buscar o filme , quando volta ele poem no dvd , vocês sentam no sofá e o filme começa a rolar , no inicio do filme você ...




Continua ! Esse ficou sem graça eu sei >< ' I'm Sorry . 




-- 


DIVULGANDO;


Mesninas , eu vo diivulgar uns blogs que me pediram , okay ?


http://soimaginecomjustin.blogspot.com/ - Thais

http://tudoqueprecisava.blogspot.com/ - Zaiine

http://picturedemijustin.blogspot.com - Alline


BeijosBelebiebers <3


;* Ate a proxima e coomentem (:








3 comentários:

  1. Ooõ amr valeu por divulgar , tá perfeito o seu ! 1 \o

    ResponderExcluir
  2. leia e me ajulde a divulgar essa por favor? …http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir