domingo, 1 de janeiro de 2012

Right Next 2 You - cap. 7 +FelizAnoNovo

Chaz vai buscar o filme , quando volta ele poem no dvd , vocês sentam no sofá e o filme começa a rolar , no inicio do filme você ...


se irrita
Você: assim não dá né ? Eu vou fazer pipoca !
Todos-você: Ok
Você vai para a cozinha
Carol: Justin ..
Justin: Que?
Carol: Você gosta da [seunome] ?
Justin: Não...
Carol: Viu Ryan ! Eu disse que ..
Justin: Eu amo a [seunome] - abaixa a cabeça 
Todos-Justin: VOCÊ O QUE ?
Justin: É,isso mesmo eu amo a [seunome] ! - levanta a cabeça
Chaz: VOCÊ NÃO PODE AMAR A [SEUAPELIDO] - altera a voz 
Justin: Por que não ?
Chaz: Porque ela é minha !!
Justin: Por acaso seu nome ta escrito na testa dela ?
Chaz vai pra cima do Justin
Você: Aqui está a pi... CHAAZ ? JUUSTIN ?
Carol: CHAZ PARA !
Você deixa a pipoca cair no chão e vai segurar o Chaz
Você: Chaz , para , por favor , por que você ta fazendo isso ? RYAN,DÁ PRA SEGURAR O JUSTIN ?
Ryan vai segurar o Justin e finalmente a briga é acabada
Você: Por que vocês estavam brigando ?
Chaz: hã .. p-por-q-qu-que , por nada , era uma brincadeira
Carol: é mentira , foi por que o Justin disse que te amava , ai o Chaz deve ter ficado com ciúmes e eles começaram a discutir até sair tapa 
Você: É verdade .. ?
Justin: Sim - abaixa a cabeça
Você: Justin eu posso falar com você ?
Justin: Sim
Você e Justin vão para a cozinha
Você: O QUE DEU EM VOCÊ ?
Justin: A Carol me pergunto e eu só disse a verdade 
Você: Justin , escuta , não é tudo que se pode falar a verdade
Justin: Eu ia mentir sobre meus sentimentos por você ?
Você: DIVIA
Justin: aff [seuapelido],me desculpa
Você: Certo .. não faça denovo 
Justin: O CHAZ QUE COMEÇOU
Você: Não importa !
Vocês voltam para a sala e  acabam de assistir o filme sem comer nada mesmo.Quando o filme acaba , cada um vai pra sua casa.Chegando na sua casa,você toma uma banho,poem um camisola (CLIQUE AQUI) , vai mexer um pouco no computador e ve um tweet do Justin assim:


'' Eu não sei o que eu faço da vida .. '' 


e você responde assim: 


'' nem eu , haha ''


Você desliga o computador e vai durmi.No dia seguinte




Continua ! Esse tá legal ? Muito Obrigada mesmo pelos 11 seguidores :))


Queria Desejar um Feliz Ano Novo pra vocês , cheio de PAZ E MUITA MAIS MUITA ALEGRIA!! Obrigada pelo apoio , mesmo que eu tenha feito o blog a poucos dias,vocês estão me ajudando bastante , sério !


Comentem Por Favor e digam se eu devo continuar <3


Beijos ;*













4 comentários: