sábado, 28 de janeiro de 2012

Right Next 2 You - cap. 9 +DesculpaNovamente +Fofura +UmaCuriosidadeMinha +Prosposta

Justin sai,você termina de tomar café e espera sua mãe se trocar para irem pro shopping , 30 minutos depois ..


Você vai a casa de Justin para chama-lo 


Justin On ;
7
Nem acredito que vou sair com a [seunome] .. e a mãe dela ! Daqui a pouco ela vem aqui me chamar , ai ela deve estar linda como sempre , AH ELA CHEGOU , CHEGOU 
Eu: Oi [seuapelido] 
[seunome]: Oi Justin,vamos ?
Eu: Claro
Fomos até sua casa , e finalmente fomos ao shopping , chegando lá , as duas foram correndo pra loja de roupas , claro , mulher é mulher né . E o que eu fiz ? Você ainda pergunta ? Se pensou que eu  fiquei carregando as milhares de sacolas delas , ACERTOU ! Eu nunca vi tanta roupa em toda minha vida , OMFG . 
[seunome]: Acho que chega né ?
Eu: É CHEGA MESMO !
Ela olhou pra mim 
Sua Mãe: Que tal um lanche do Mc ' ?
Eu&SeuNome: SIM
Estavamos indo em direção ao Mc Donald's , quando o celular da [seunome] começa a tocar ! Quem será ?


'' alo ? '' ~ pausou ~ '' Ah , Oii '' ~~ pausou ~~ '' Eu to aqui no shopping com o Justin e a minha mãe ! '' ~~ pausou ~~ '' hum , ok , passo sim '' ~~ pausou ~~ '' tchau , beijos , também ''


Eu: Quem era ?
[seunome]: a Carol !
Eu: Ah Ta
[seunome]: Mãe,eu vou dá uma passada na casa dela,tá ?
Sua Mãe: Ok 
Comemos o lanche e fomos embora , rapido não ? Pois é ! Eu queria saber o que a [seunome] iria fazer na casa da Carol , ja pensou se o Chaz ta lá ? Ai Meu Deus , eu to com ciumes , mais que porra em Justin , você também ! 


Justin Off ;


Pelo Menos 4 comentários pra continuar *----*






Desculpa Novamente:


Eu quero pedir desculpas , fiz uma viagem de ultima hora e fiquei quase um mês na casa da minha mãe ! Pois é , eu moro com meus avós -.- ! Desculpa mesmo *-*


Fofura:


Aiin , eu vi o clipe MENINA ESTRANHA o Thomas tá tãããão foooofo geente . #muurri - 
( *EuNãoSouFãDeRestartMaisTambémNadaContra)


Quem cooncorda coomigo aew ? 




Uma Curiosidade Minha:
Entãao , eu sou meia .. na verdade MUITO curiosa >< ' . Eu queria saber sobre vocês , como vocês são , alta , loira , morena , . U.U Me contem e no proximo capitulo eu conto sobre mim ;)


PROPOSTA !!!!!! LEIAM POR FAVOR ;


Eu tava pensando em postar só nos finais de semana ! O que vocês acham ? Ou eu devo postar todo dia ? Vocês escolhem :)


Beeijoos Thamý ;*





4 comentários:

  1. continua perfect lê o meu se possivel segue www.bieberjustins2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. todos os dias ! haha' . Eu sou loira, branca acho q média kkk'[alta n sou ¬¬ , td bem pela viajem . COONTINUA ?

    ResponderExcluir
  3. final de semana é melhor pq e qendu eu consigo ler tds as #IBs ♥ eu sou,morena,negra,1,57 n tem problema vc ter viajado continua ta mt bom ♥

    ResponderExcluir
  4. Prefiro todos os dias porque me apeguei nessa IB (:

    ResponderExcluir