sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Right Next 2 You - cap. 8 +Desculpa +Stress

Você desliga o computador e vai durmi.No dia seguinte

você acorda 9:00 (9 horas da manhã) , vai pro banheiro , faz suas higienes e poem uma roupa (CLIQUE AQUI      - gente , eu amei essa roupa OMB , perfect ) e desce pra tomar café
Você: Bom dia mãe
Sua Mãe: Bom dia filha
Você se abre a geladeira
Sua Mãe: Eu to de folga hoje 
Você fecha a geladeira
Você: Sério ?
Sua Mãe: Sim , claro que é sério! Que tal hoje ser o dia de mãe e filha ?
Você: haha Seria uma boa
A campainha toca e você vai atender
Você: Justin ?
Justin: Oi [seuapelido] .. hãn - te olha de cima a baixo - bom dia ..
Você: Bom Dia 
Justin: Posso entrar ?
Você: Pode sim
Justin entra
Justin: Eu vim te chamar pra sair !
Você: Hoje ?
Justin: É
Você: Ain , hoje não vai dá
Justin: Por que ?
Você: Porque eu vou .. sair com a minha mãe 
Justin: ah ta..tudo bem - sorriso meio triste - então tá , tchau
Sua Mãe: JUSTIN , ESPERA
Justin olha para sua mãe
Sua Mãe: Quer sair com agente ? 
Justin: Eu posso ?
Sua Mãe: Sim
Justin: Mas eu vou atrapalhar o momento '' MÃE E FILHA '' - faz aspas com a mão 
Você: Não tem problema,vai ser o momento '' Mãe,filha e... Justin '' 
Todos riem
Sua Mãe: Quando agente estiver indo , te chamamos
Justin: Ok e obrigado
Você&SuaMãe: Denada
Justin sai,você termina de tomar café e espera sua mãe se trocar para irem pro shopping , 30 minutos depois ..

Continua ! Com no minimo 2 comentários *-*

Pedido De Desculpas:

Então Gente , minha amiga passou uns 5 dias aqui em casa,e não deu para mim postar ! Me desculpem mesmo !!

--

Stress:

Olha , esse capitulo esta mini por causa de uma briga que houve , assunto ? SELENA GOMEZ ! isso mesmo , o nome da menina é JULIANE e ela veio falar que quem não gosta da Selena Gomez é invejosa por ela estar namorando o Bieber e recalkada , depois eu fui lá falar pra ela que nada a ver o que ela disse , e que gosto é gosto!Depois essa vaca começou a falar '' mal '' do Bieber e ai que eu me irritei mesmo ... Alem de ela ser inutil , chinga os outros sem ao menos conhecer ¬¬ O capitulo só não foi maior por causa disso . to muito irritada , muito mesmo

Beijos e Boa Noite ;*


4 comentários:

  1. muito legal já é tão bom estar perto da sua mae, e com o justin fica especial.
    ha ñ vou me aguentar de assiedade pra ver a continuação amore vc tem q continuar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, Continuaaa pf ? ^o^

    ResponderExcluir
  3. Pediu 2 e ja tem 4 ! Amore desculpa n ter lido antes, eu tava viajando . Entrei hj no orkut e vi la e entrei. Não me arrempendi o.o mt boom !

    ResponderExcluir