quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lose Yourself - cap. 2 + MUDANÇA DE TITULO (:

O Guarçom sai e vocês voltam a conversar , quando um grupo de meninos senta numa mesa ao lado de vocês ..


Carol: Olha que gatinhos !
Você: né , meu Deus !
Carol: Perai,aquele num é Ch-Chaz Soumeries ?
Você: hã ?
Carol: o Melhor amigo do Justin Bizber , sei la o nome dele , Chaz Somereis
Você: AAA , Chaz Somers !
Carol: esse ai.
O Garçom volta com o lanche de vocês
Garçom: aqui está ! - entrega o lanche
Você: Obrigada..
Garçom: Por Nada , dá R$ 21,00 !
Carol: ¬¬ deixa que eu pago .
Você: Tem certeza ?
Carol: Tenho ... - pega o dinheiro na bolsa - tó , pode ficar com o troco 
Garçom: Obrigado , bom apetite
O Garçom sai
Carol: aff Garçomzim sem graça mano ¬¬
Você: pois é ¬¬ . Eu vou pegar guardanapo (é assim que escreve ? KK ) ja volto
Carol: Certo
Você foi no balcão pegar guardanapo quando um menino começa a falar com você
xxX: Oi -sorri
Você: Oi .. hãn ...
xxX: Ryan,Ryan Bluter
Você: Prazer Ryan
Ryan: o prazer é meu ! ....
Você: Ah me desculpe,meu nome é [seunome] !
Ryan: bonito nome , na verdade você é bonita
Você: Obrigada - sorri sem graça
Ryan: Então você está sentada na mesa do nosso lado né ?
Você: Acho que sim , você esta na mesa que tem mais 2 meninos ?
Ryan: Isso mesmo, aquele ali é o Chaz - aponta - e aquele é o ...bem ... promete não gritar se eu dizer ?
Você: Sim
Ryan: Aquele de capuz é o Justin Bieber 
Você: ¬¬ é sério ?
Ryan: sim,por que ?
Você: Porque eu ODEIO o Justin Beiba
Ryan: ei , calma [seunome]! Você o conhece direito para dizer que o odeia ?
Você: nem e nem quero conhecer !
Ryan: Pois vai conhecer AGORA - sai te puxando -
Você: RYAN SOLTA MEU BRAÇO GAROTO
Ryan: Galera , essa aqui é a [seunome] !
Chaz&Biebs: Oie [seunome]
Você: Oi Chaz - sorri 
Justin: hãrnhrãm ( AQUELE BARULHO COM A GARGANTA KK )
Você: Qui é ?
Justin: eu tambem estou aqui
Você: FODA-SE !
Chaz arregala os olhos tipo > Õ.Õ <
Ryan: ãn.. Justin , eu posso falar com você um minuto ali ?
Justin: sim
Justin e Ryan sai
Chaz: Então , como vai [seunome] ?
Você: Sem o Justin aqui eu vou muito bem e você ?
Chaz: bem ... eu .. vo-vou b-bem !
Você: Qual o motivo do gaguejamento ?
Chaz: nada !
Enquanto isso com os meninos ..
Justin: Que foi ?
Ryan: Ela não gosta de você Bieber
Justin: é,eu percebi '-'
Ryan: Pega leve
Justin: Mais por que ela não gosta de mim ?
Ryan: Sei la 
Justin: Eu vou fazer ela gostar de mim.Se não eu não me chamo mais JUSTIN BIEBER !
Ryan: fala sério .
Justin: Tá .. eu achei ela bonita .. linda .. só pode ser Brasileira !
Ryan: Pelo jeito é ! Vou perguntar .. 
Justin: ok 
Ryan: é lembre-se , PEGA LEVE
Justin: certo !
Eles voltam para a mesa e Carol aparece .
Carol: Porra [seunome] que demora '-
Você: Eu ja vou indo , tava falando com o Ry e com o Chaz >< '
Justin: E COMIGO !
Ryan pisa no pé do Justin
Justin: AAAAEW CARALHO 
Chaz: Qual seu nome ? - se referindo a Carol 
Carol: O meu nome é Carol e o seu é Chaz So-som-merieis né ?
Chaz: - ri - Chaz Somers
Carol: isso ai - ri de volta -
Ryan: [senome] , você é brasileira ?
Você: eu e a Carol somos , por que ?
Ryan: Por nada ..
Justin: Como vai [seunome] ?
Você: Não te interessa , palhaço
Justin: se não interessase eu não teria perguntado --'
Ryan: JUSTIN !
Justin: O que ? ela que começou , eu tentei ser educado !
Carol: Nós não vamos com a sua cara , garoto !
Justin: Até VOCÊ ?
Você: SIM , ATÉ ELA , TCHAU
Vocês 2 saiem 
Justin: Meu Deus , ela me conquisto '-'
Chaz: A mina te odeia !
Justin: Por isso mesmo ..
Ryan: KKKK , ela é dificil cara muito dificil
Justin: eu tenho meu SWAG 
Chaz: Boa Sorte amigo
Ryan: é , boa sorte 
Justin: ah , cala a boca ai vai !
Os meninos terminam de comer e cada um vai para sua casa,você estava no seu quarto,mexendo no computador , de preferencia no TWITTER ai você tweeta:
'' Conheci a peste do @justinbieber ¬¬ '' e em minutos milhares de Beliebers vem te perguntar como ele é , se você tirou foto e tals , ai você tweeta novamente assim:
'' Belibas, sei la o que vocês são,eu não gosto do Justin Biezber ! eu odeio ele , por favor né ? -.- ''
 E sai do twitter , você resolve tomar banho e então tira a blusa e quando vai tirar o shorts ..
xxX: BELO CORPO !






continua amores >< ' O que acharam ? coomentem please *-*




AVISO; O TITULO DA IB VAI SER '' Right Next 2 You ''


BeijosBiebs ;*

4 comentários: