sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Right Next 2 You - cap. 3

E sai do twitter , você resolve tomar banho e então tira a blusa e quando vai tirar o shorts ..
xxX: BELO CORPO !



Você: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI BIEBER ?
Justin: Ei , eu to na minha casa , no meu quarto !
Você: E POR QUE TA ME OLHANDO ?
Justin: Por que num tem nada para mim fazer 
Você: AH SEU FILHO DA .. - Justin te Interrompe
Justin: HEY olha a boca eu não sou seu unico vizinho
Você: eu ia falar Filho da Mãe .. mais se você pensou outra coisa,o problema é seu
Justin: Escuta, o que eu te fiz de mal ?
Você: NASCEU
Justin: Obrigado pela parte que me toca !
Você: Denada - sorri ironicamente
Justin: Vai ficar assim mesmo pra mim ? - morde os lábios 
Você: TARADO - fecha a cortina
Você vai pro banheiro e toma banho ( NÃO MAGINA,VOCÊ PRO BANHEIRO PRA JANTA ¬¬ ) poem uma roupa confortavel e senta na sua cama para ver a TV , até que começa a ouvir uns barulhos do quarto do Justin.Você vai até a janela e abre a cortina 
Você: Justin ?
Justin: ....
Você: JUUSTIN
Justin: ....
Você: JUSTIN SEU VIADO
Justin aparece na janela sem camisa
Justin: que foi ?
Você: Que barulho é esse ?
Justin: Estava .. bem .. quer mesmo saber ?
Você: quero !
Justin: Estava me .. aliviando ..
Você: hãn ?
Justin: Você sabe .. - morde os lábios ²
Você fica uns segundos olhando pra ele com cara de desentendida,quando cai a ficha
Você: QUE NOJO BIEBER
Justin: Todo homem faz isso querida 
Você: Até os viados como você ?
Justin: Você vai ver o viado - fecha a cortina
Você fico sem entender direito essa ultima fala dele , então decide ir durmir ! Quando sua campainha toca (OBS: SUA MÃE ESTAVA TRABALHANDO E SO VOLTARIA 3:30 DA MANHA) você desce para atender e abrindo a porta era o ..


Você: JUSTIN ?
Justin: Eu vim te mostrar o viado que eu sou !
Você: ãn.. eu não quero que você me mostre .. obrigada e tchau
Empurra ele para fora e ele poem o pé na porta 
Justin: Olha , eu só vou embora daqui quando você retirar o que disse !
Você: eu não vou retirar porra nenhuma 
Justin: Então eu vou ficar te pertubando
Você: AFF MENINO , DESCULPA TER TE CHAMADO DE VIADO , AGORA VAI EMBORA
Justin: por favor ..
Você: POR FAVOR
Justin: agora sim - beija sua bochecha - Boa Noite shawty
Você: que nojo garoto - limpa a bochecha - vai vai , tchau
Justin sai , você volta para o seu quarto e enfim dorme (: No dia seguinte ....




CONTINUA ! O QUE ACHARAM DESSE ? Gente muito obrigada mesmo pelos comentarios que voces fazem ! eu pensava que num ia ter nenhum , mais teve :D OBRIGADA MESMO , sou grata *-*




Beijos e Atté Amanha Se Deus Quiser


Babes amannhã é vespera de Natal :D UHUUULES ,, quero o pessoal me desejando FELIZ NATAL ok ? HUSAHSAHUASHUHUAS brink's 


FELIZ NATAL PRO CEIS ;)











3 comentários:

  1. PRIMEIRA \o Amor eu fico tão triste quando vejo que tá acabando .. você não me recomenda outra não ?
    Tá tudo ótimo , vou te desejar um feliz Natal sim amor *--*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa vai *-*
    ta mt perfeito
    feliz natal \o/

    ResponderExcluir