sábado, 24 de dezembro de 2011

Right Next 2 You - cap. 4

Justin sai , você volta para o seu quarto e enfim dorme (: No dia seguinte ....


você acorda 10h30 ,vai pro banheiro,toma um banho,veste essa roupa (CLIQUE AQUI) e desce,ao descer sua mãe estava falando com uma moça muito bonita e ao lado dela estava o .. JUSTIN ? DENOVO ? 
Você: Bom Dia mãe
Quando Justin te ve morde os lábios
Sua Mãe: Bom Dia Filha , essa aqui é a Pattie mãe do .. - Você a interrompe
Você: Mãe do Justin .. Prazer , [seunome] !
Pattie: O prazer é meu , e pelo jeito vocês ja se conhecem
Você: Pois é , infelizmente -.-
Sua Mãe: [SEUNOME] !!
Você: QUE ?
Sua Mãe: Olha como você fala comigo garota
Você: GRRR - sai 
Pattie: mas .. - Justin a interrompe
Justin: Eu vou ..... falar com ela ! - sai também
Justin te segue , você estava no seu quarto,a porta estava meio aberta e ele entra
Justin: [seunome]?
Você: SAI DAQUI
Justin: Deixa eu falar com você .
Você: NÃO
Justin senta na sua cama 
Você: EU DISSE NÃO PORRA
Justin: Por favor,eu quero mais que tudo ser seu amigo !
Você: ahan sei , ai depois você esquece de mim .
Justin poem a mão no seu queixo e olha nos seus olhos
Justin: Eu não seria capaz shawty
Você: Mesmo ?
Justin: Mesmo
Você: Jura ?
Justin: Juro !
Você: Promete ?
Justin: ¬¬ sim
Você: Bem Vindo a Minha Vida - sorri 
Justin: E você seja bem vinda a minha , vem , vamos descer ?
Você: sim 
Vocês descem 
Sua Mãe: se acertaram ?
Você: sim
Pattie: Então,eu ja vou indo . tchau
Sua Mãe: Ja vai mesmo ?
Pattie: sim , tenho que ir 
Sua Mãe: ok - sorriso leve - volte sempre
Pattie: Sempre que der - ri - até mais
Você: PAATTIE 
Ela olha pra você
Você: Me desculpa 
Pattie: que nada - sorri
Justin: MÃE A [SEUAPELIDO] PODE IR LA EM CASA ?
Pattie: Se ela quiser 
Você: não , obrigada
Justin: VAI [SEUNOME] , SÓ UM POUQUINHO ! VAI , POR FAVOR
Você: posso mãe ?
Sua Mãe: Pode , e alem disso eu to indo trabalhar , se cuida - beija sua bochecha e sai
Pattie: Então vamos 
Justin: YEA VAMOS
Você vai pra casa da Pattie e a casa dela por dentro era realmente bonita , Justin te apresenta cada parte da casa .
Justin: e essa aqui é a area de lazer
Você: Nada humilde a sua casa né ? - ri
Justin: é , - ri - agora vamos no meu quarto - sorriso malicioso 
Você: besta
Vocês vão pro quarto do Justin,ele fecha a porta e fica te olhando
Você: Hey , o que você ta olhando ?
Justin: Seu corpo 
Você: é feio ?- se olha
Justin: noop , é perfeito , você é perfeita - diz se aproximando de voce 
Você: Não esqueça que você é só meu amigo tá ? - se afasta
Justin: Eu .. perdo .. - engole a saliva - o controle .. quando estou .. perto de ... você
Você: Você me conheceu ontem !
Justin: Eu sei , e a cada minuto você se torna mais especial pra mim 
Você: Justin .. para
Justin: Não dá [seunome] ! Eu não aguento ficar assim do seu lado e não poder te .... beijar
Você: Olha só , agente se conheceu a 1 dia , não tenho certeza dos meus sentimentos por você
Justin: ....




CONTINUA ! OOOBG PELOS COOMENTÁARIOS *----* AMO VOCÊIS <3 




Amanhã eu coontinuo , e cometem POR FAVOR (:

2 comentários: